Construção da nova sede é aprovada em Assembléia

A Assembléia Geral da Apufsc, realizada na última quinta-feira, dia 15, no auditório do Centro de Convivência, aprovou o início da construção da nova sede da Seção Sindical. 

Os professores presentes aprovaram, por ampla maioria, o início da construção durante a primeira quinzena de junho, com o lançamento da pedra fundamental, produção de maquete para exposição, demarcação da área onde será construída a obra e a colocação dos tapumes. 

A plenária deliberou ainda que a Apufsc não poderá instituir nenhum tipo de contribuição extra compulsória dos professores sindicalizados para complementar os recursos necessários para a finalização da obra. 

A Assembléia também elegeu uma comissão de acompanhamento da obra, ratificando os nomes que compõem a comissão atual (professores Armando Lisboa, Lino Peres, Bartira Grandi e Carlos Soares) e definindo que outros docentes interessados em participar, podem fazê-lo, manifestando essa disposição através de contato com a diretoria da Apufsc. 

Outra deliberação foi a contratação de um profissional para monitorar e fiscalizar a execução da obra, acompanhando a movimentação financeira e a aquisição de materiais. 

PRESTAÇÃO DE CONTAS – A análise das contas da Apufsc relativas ao ano de 2007 foi adiada por conta da ausência do Conselho Fiscal e da impossibilidade do contador se fazer presente à Assembléia. 

24 professores assinaram a lista de presença.