Dia do Professor: Apufsc oferece ingressos para espetáculo de animação

Festival Internacional de Teatro de Animação (FITA) vai até dia 11 de outubro

Como parte das comemorações do Dia do Professor, a Apufsc vai oferecer 15 ingressos aos filiados para assistirem ao espetáculo Frágil, que encerra a 12º edição do Festival Internacional de Teatro de Animação.  Quem tiver interesse, pode pegar os ingressos na sede do campus Florianópolis, com o  Henrique. 

Será no dia 11 de outubro, às 21h, no Teatro Pedro Ivo.

O espetáculo, do Colectivo Ilusório, de Belo Horizonte/MG, mistura sonho, memória e delírio. Frágil transita por uma infância solitária e seus acidentes de percurso, por aqueles esconderijos imaginários, lugares secretos fora do tempo e do espaço. Uma pequena estória que convida o espectador a uma jornada recheada de poesia rumo ao encontro de si mesmo.  

 
Direção: Igor Godinho

Duração: 45 minutos

Faixa etária: 10 anos

Técnica de manipulação: teatro de sombras, marionetes e circo contemporâneo

 
O 12º FITA – Festival Internacional de Teatro de Animação de 2019 começou no dia 5 e vai até 11 de outubro. O festival conta com apoio da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina/Secretaria de Cultura e Arte (Edital Procultura)/Departamento Artístico Cultural e do SESC-SC.

O FITA tem coordenação geral de Sassá Moretti (do Departamento de Artes/CCE/UFSC), coordenação executiva de Zélia Sabino (do Departamento Artístico Cultural/SeCArte/UFSC) e produção executiva de Gustavo Bieberbach.

Mais informações e programação completa em www.fitafloripa.com.br