UFSC participa de edital para compra emergencial de produtos para enfrentar a Covid-19

Os produtos necessários vão desde Equipamentos de Produção Individual a artigos de higiene e limpeza

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) participa, junto com outras 50 instituições, de uma chamada nacional para a compra de produtos relacionados à prevenção, diagnóstico e combate à pandemia de Covid-19. O edital é coordenado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). As compras emergenciais se darão por dispensa de licitação e os fornecedores  interessados em participar do credenciamento poderão enviar proposta comercial para o e-mail [email protected].

O chamamento envolve dezenas de produtos nas categorias de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), suprimentos médicos e cirúrgicos, sanitizantes, medicamentos, produtos químicos, equipamentos hospitalares, acessórios e equipamentos de laboratório, artigos de higiene e limpeza, artigos de laboratório e equipamentos laboratoriais, componentes para testes de biologia molecular, kits para teste rápido da Covid-19, artigos para escritório e equipamentos diversos, tais como compressores e exaustores.

Os fornecedores poderão apresentar propostas para atender à totalidade dos pedidos ou individualmente a cada instituição participante do certame. O inteiro teor do edital e seu anexos pode ser acessado neste link.

Fonte: Agecom UFSC