URP

RECURSO


SOMENTE PARA PROFESSORES E PENSIONISTAS ASSOCIADOS À APUFSC-SINDICAL.


Os professores/pensionistas estão recebendo correspondência da UFSC/SEGESP sobre reposição ao erário da URP. Somente estes professores deverão tomar alguma providência.

O professor que receber a correspondência deverá se dirigir a uma das sedes do Sindicato (Campus ou Max&Flora) para obter sua defesa.

Somente o professor/pensionista associado da APUFSC-SINDICAL, que desejar acessar a defesa administrativa da URP 561/89 pelo site poderá fazê-lo, mas é necessário ter em mãos o número do seu SIAPE (o professor/pensionista encontra o seu SIAPE na correspondência encaminhada pela UFSC).

Formulário de acesso


PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO


SOMENTE PARA PROFESSORES E PENSIONISTAS ASSOCIADOS À APUFSC-SINDICAL.


Para os professores/pensionistas que já receberam, estarão recebendo pessoalmente na UFSC/SEGESP ou através de correspondência (A.R.), a Decisão indeferindo o recurso sobre a reposição ao erário da URP, deverá utilizar o pedido de reconsideração cumulado com recurso administrativo.

O professor que receber a correspondência da UFSC deverá utilizar pelo menos 20 dias do prazo a que tem direito, de 30 dias, para interpor o novo recurso. Após os 20 dias, se dirigir a uma das sedes do Sindicato (Campus ou Max&Flora) para obter seu pedido de reconsideração cumulado com recurso administrativo.

Somente o professor/pensionista associado da APUFSC-SINDICAL, que desejar acessar o pedido de reconsideração cumulado com recurso administrativo da URP 561/89 pelo site poderá fazê-lo, mas é necessário ter em mãos o número do seu SIAPE (o professor/pensionista encontra o seu SIAPE na correspondência encaminhada pela UFSC).

Orientamos os professores a utilizarem pelo menos 20 dias do prazo a que tem direito, de 30 dias, para interpor o pedido de reconsideração cumulado com recurso administrativo.

Importante: de forma alguma, o professor deve deixar passar 30 dias do recebimento da correspondência que indeferiu o recurso, para protocolo do pedido de reconsideração cumulado com recurso administrativo.

Formulário de acesso

Filiar-se

Newsletter

(48) 3234.2844 e 3234.5216 (Max & Flora)
(48) 3721.9425 e 3234.3187 (Campus Trindade)
(47) 3027.7992 (Joinville)
(49) 3241.4181 (Curitibanos)
(48) 3524.0228 (Araranguá)

© APUFSC Sindical

Designed & Created by: Hupx Tecnologia Powered by: Dynamicweb