Reforma do Regimento Geral da Apufsc

Assembléia de 9 de julho: encaminhamentos

 

Colegas,
 
Dia 9 de julho, quarta-feira, realizar-se-á Assembléia Geral da Apufsc para apreciar uma reforma do nosso Regimento Geral. 
Para tornar os trabalhos daquela Assembléia mais ágeis, o Conselho de Representantes da Apufsc acordou os seguintes pontos sobre o encaminhamento dos trabalhos ANTES e DURANTE a AG de 9 de julho:
 
1. Criação de uma COMISSÃO de SISTEMATIZAÇÃO mista composta por 5 professores (2 membros do CR, 2 membros da Diretoria, e o Presidente da Apufsc), que recolherá todas as propostas de regimento ou os destaques que surgirem, organizando-as para serem apresentadas na Assembléia, da seguinte forma:
i) Os artigos não polêmicos, quando há acordo entre as propostas e não há destaques, para serem votados em blocod+
ii) Os destaques sobre pontos polêmicos, para serem apreciados separadamented+
 
2. O PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE NOVAS PROPOSTAS OU DESTAQUES AOS ARTIGOS CONSTANTES NA PROPOSTA DE REFORMA DO REGIMENTO ELABORADA PELO CONSELHO DE REPRESENTANTES, PUBLICADA EM ENCARTE NO BOLETIM 641, ENCERRARÁ EM 2 DE JULHO (quarta).
Os destaques ou novas propostas devem ser enviados para a Comissão de Sistematização ([email protected])d+
 
3. NA ASSEMBLÉIA DO DIA 9 NÃO SERÃO PERMITIDAS APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS E/OU DESTAQUESd+
 
4. Publicação no Boletim de 7 de julho de todas as propostas, bem como os destaques, já devidamente organizados.
 
5. ESTA PROPOSTA DE ENCAMINHAMENTO SERÁ SUBMETIDA À APRECIAÇÃO DA ASSEMBLÉIA NO SEU INÍCIO E, SE APROVADA, IRÁ DETERMINAR A CONDUÇÃO DOS TRABALHOS A PARTIR DAQUELE MOMENTO.
 
Cordialmente,