Em função da crise do coronavírus, nosso atendimento jurídico presencial está suspenso. Para esclarecer dúvidas ou agendar um atendimento virtual, entre em contato com o departamento via WhatsApp através do número (48) 99974-0124das 8h às 12h e das 13h às 17h ou envie um e-mail para juridico@apufsc.org.br.

A Apufsc Sindical esclarece que continua atendendo às demandas dos docentes.

No momento estamos sob limitação operacional após a edição do Decreto estadual n. 509, de 17 de março de 2020 (novas medidas de prevenção e combate ao contágio pelo coronavírus nos órgãos e nas entidades da Administração Pública Estadual Direta e Indireta) e da suspensão do expediente em todas as unidades da UFSC, considerando que a maioria das demandas dos professores necessitam de informações e documentos a serem solicitados na Universidade. Não bastando isso, o próprio Judiciário Federal vem restringindo audiências. Na Justiça Estadual estão suspensas, inclusive, as movimentações processuais. 

O Colaborador Wladimir esclarecerá dúvidas e questionamentos dos professores pelo WhatsApp (48) 99974-0124 ou e-mail: juridico@apufsc.org.br. Poderá inclusive agendar atendimentos virtuais com os advogados das áreas: civil, plano de saúde, previdenciária e administrativo (UFSC). Os casos urgentes serão atendidos virtualmente pelo escritório Mello, Zilli, Schmidt & Prado Advogados Associados.

Compartilhar