Em função da crise do coronavírus, nosso atendimento jurídico presencial está suspenso. Entre em contato com o departamento via WhatsApp, das 8h às 18h, através do número (48) 99974-0124 ou envie um e-mail para juridico@apufsc.org.br

O departamento jurídico da Apufsc acompanha mais de 1.500 ações individuais e coletivas de filiados. Entre elas, estão a ação da Unidade de Referência de Preços (URP) e as ações de progressão funcional, que são hoje as maiores demandas gerenciadas pelos advogados.

O atendimento abrange as áreas de direito do consumidor, previdenciário, civil e administrativo, e é um benefício concedido aos professores filiados. Os  honorários cobrados pelo atendimento jurídico da Apufsc-Sindical vão de 4,5% a 7,5%, enquanto outros escritórios cobram valores entre 20% e 30%.

Os advogados estão disponíveis para tirar dúvidas dos professores, por telefone ou pessoalmente nas sedes da Apufsc. Para usufruir do atendimento jurídico, o professor deve estar filiado à Apufsc e manter as mensalidades em dia.

Compartilhar