Nota de pesar: falece o professor Humberto Cherem Mendes de Souza

Humberto atuava como professor do departamento de Odontologia da UFSC

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica com pesar o falecimento do professor Humberto Cherem Mendes de Souza, do Departamento de Odontologia. A cerimônia de despedida teve início nesta quinta-feira, dia 16, às 17h, na capela D da funerária São Pedro, localizada na rua Pastor William Richard Schisler Filho, 350, Itacorubi, em Florianópolis, e vai até às 11h de sexta-feira, dia 17.

Humberto possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (1977) e especialização em Cirurgia Buco Maxilo Facial pela Universidade de São Paulo (1978). Em 1989, ingressou como professor no departamento de Odontologia da UFSC. O professor também era filiado à Apufsc.

“Foram anos ao teu lado aprendendo sobre amizade, ética, companheirismo, a ser humano e a praticar a bondade. Tivemos muita sorte em conviver com você. A tristeza nos consome nesse momento de despedida, mas encontramos conforto na certeza do término  do seu sofrimento. Teremos você sempre em nossa mente, em nossos corações e a cada minuto vivido na Odontologia UFSC. Você contribuiu brilhantemente com esse Curso!”, declararam os colegas do Departamento de Odontologia em nota.

A comunidade universitária, enlutada, solidariza-se com a família, os amigos e os alunos do professor Humberto Cherem Mendes de Souza. 

Fonte: Notícias da UFSC