Votação está prevista para a próxima semana, segundo a coluna de Ana Flor no G1
O relator da proposta do fim da escala 6×1 no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), irá propor uma transição de até um ano para a redução das horas semanais trabalhadas e quer exceções para setores específicos.
Ao blog de Ana Flor, no G1, o senador afirmou que entregará o relatório nesta quinta-feira, dia 27, para que Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) possa votar o texto na próxima semana. Segundo Aziz, há um acordo com o presidente da comissão, Otto Alencar (PSD-BA), para que a proposta seja o primeiro item na pauta.
A Apufsc-Sindical e o Proifes-Federação defendem o fim da escala 6×1 por melhores condições de trabalho e de vida. Clique aqui e participe da campanha de mobilização que visa pressionar os senadores a votarem pela aprovação da pauta em plenário.
Leia na íntegra: G1
