Assembleia Legislativa de Santa Catarina reconhece esforços da UFSC frente à pandemia da Covid-19

Na mensagem, foi parabenizada a “relevante contribuição na pesquisa e desenvolvimento de ferramentas usadas no combate ao novo coronavírus”

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) acolheu proposição do Deputado Estadual Luiz Fernando Vampiro (MDB) e encaminhou ao reitor da UFSC, Ubaldo Cesar Balthazar, um agradecimento público. Leia abaixo, na íntegra:

“A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, acolhendo proposição do Deputado Luiz Fernando Vampiro, congratula-se com a Universidade Federal de Santa Catarina pela relevante contribuição na pesquisa e desenvolvimento de ferramentas usadas no combate à pandemia do novo coronavírus, bem como por todas as ações neste sentido que contam com a participação de estudantes, professores e técnicos dessa respeitável instituição.

No momento em que o mundo se une para enfrentar a crise sem precedentes, a sociedade reconhece e reforça o papel das universidades, na produção de ciência e tecnologia. Santa Catarina agradece à nossa Universidade Federal pela responsabilidade social e cumprimento de sua missão.”

Acesse aqui o documento.

Fonte: Agecom UFSC