Apufsc lança a campanha #aUFSCnãopara

Iniciativa vai destacar ações de ensino, pesquisa e extensão que estão em desenvolvimento durante a pandemia; professores podem mandar conteúdos e vídeos para participar

UFSC de férias? Tem gente mal informada espalhando fake news por aí. Os trabalhos da universidade seguiram firmes durante a pandemia. Ao longo dos meses, os professores deram continuidade às iniciativas de pesquisa, extensão e ensino, adicionando à rotina  todas as dificuldades que a modalidade não-presencial pode trazer.

Para dar uma dimensão de tudo o que está em funcionamento e mostrar tudo o que é possível graças à UFSC e ao empenho de professores, técnicos e estudantes, lançamos a campanha #aUFSCnãopara. Acompanhe nas próximas semanas tudo o que movimenta esta universidade de excelência.

Queremos a colaboração dos professores e professoras para mostrar à sociedade o trabalho vem sendo desenvolvido pela universidade. Envie-nos, pelo Facebook ou Instagram da Apufsc, informações sobre algum projeto de pesquisa que se destacou nos últimos meses ou números que possam mostrar o impacto das suas atividades acadêmicas. Também estamos em busca de depoimentos, em vídeo ou em texto, sobre como está o trabalho neste período de ensino remoto. Vamos mostrar para todos o trabalho que a UFSC sempre fez e que não para. Participe!