Servidores fazem mobilização nacional contra reforma administrativa nesta quarta-feira

Com a perspectiva de avanço da tramitação da reforma administrativa (PEC 32) na Câmara dos Deputados, o funcionalismo do país inteiro está se unindo em uma grande mobilização para pressionar o parlamento. A Apufsc-Sindical integra essa campanha contra a reforma e faz um apelo para que a categoria de docentes universitários e toda a sociedade enviem mensagens aos deputados, deputadas e senadores catarinenses para que eles barrem a proposta do governo.

::::: Para participar da mobilização virtual, acesse a rede social dos parlamentares e deixe uma mensagem. Reunimos neste link todos os contatos de deputados, deputadas e senadores de Santa Catarina. Se preferir, basta copiar e colar essa mensagem:

Diga não à Reforma Administrativa! A PEC 32 compromete serviços essenciais para a população, ameaçando direitos do funcionalismo público e colocando em risco a qualidade da saúde, da educação, da segurança. Demonstre seu compromisso com o serviço público que atua tão efetivamente no combate à pandemia e que trabalha tanto pelo país!

Compartilhar