Cadastro para vacinação de profissionais da UFSC termina nesta segunda (10)

Formulário on-line servirá para cadastro e organização do calendário de imunização contra a Covid-19

O cadastramento para vacinação contra a Covid-19 dos profissionais que atuam em instituições de ensino (em todas as atividades) de Santa Catarina termina nesta segunda-feira, 10 de maio. A Administração Central da UFSC, por meio do Gabinete da Reitoria, encaminhou na última semana um comunicado às unidades administrativas e acadêmicas da Universidade, solicitando atenção ao pedido da Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis.

O órgão municipal disponibilizou um formulário on-line, encaminhado via e-mail para os profissionais da Educação. Os dados fornecidos servirão para o cadastro e organização do calendário de imunização contra a Covid-19 em Florianópolis. As informações devem ser preenchidas individualmente pelo profissional – seja docente, técnico ou terceirizado, sendo de inteira responsabilidade do profissional que preencher seu dados.

A realização do cadastro é necessária, inclusive, para os profissionais que já tiveram a Covid-19 ou foram vacinados, e até mesmo por aqueles que não desejam ser imunizados. Também deve ser feito o cadastramento dos profissionais que estão em licença prêmio ou maternidade, mas que retornam às atividades durante o ano letivo de 2021.

Sugere-se que o gestor acompanhe o processo para que tenha certeza de que os profissionais conseguiram se cadastrar corretamente. O cadastramento está disponível no link: https://forms.gle/H3w5enmxDW76wJp37

Mais informações pelo e-mail [email protected]

Fonte: Notícias UFSC