Não deixe a reforma administrativa acabar com o serviço público. Faça parte da mobilização!

Saiba, em um passo a passo, como se mobilizar contra a PEC 32

O SUS que salvou você ontem, a vacina que salva você hoje, o diploma que garante que seus filhos tenham uma vida melhor… O governo está correndo para acabar com tudo isso. Enquanto o país agoniza na pandemia, o presidente Jair Bolsonaro e parlamentares que apoiam a reforma administrativa trabalham para destruir os serviços públicos, tirando direitos de professores, médicos, cientistas e da população como um todo.

A PEC 32 prevê o fim da estabilidade para quase todas as carreiras, abrindo caminho para perseguições políticas, e propõe revisão de benefícios para os servidores. Trata-se de um desmonte a serviços essenciais para a sociedade, de educação, saúde, meio ambiente. Enquanto isso, ministros de tribunais superiores, promotores e juízes continuarão com seus altos salários e não serão afetados pelas novas regras. 

Você pode ajudar a barrar a PEC 32! Não fique parado enquanto desmontam o país. Mobilize-se conosco contra a reforma administrativa.

Passo a Passo para a Mobilização

1. A Apufsc está continuamente trabalhando na produção de notícias e conteúdos de qualidade sobre a reforma. Cadastre-se para receber nossa newsletter pelo e-mail [email protected]

2. Acompanhe os conteúdos da Apufsc nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Compartilhe esses conteúdos, marque seus amigos nas publicações, use a hashtag #PEC32Não. Você também pode dar print nos posts e publicar diretamente nos seus canais ou enviar por WhatsApp.

3. Informe-se sobre a reforma também pelo WhatsApp da Apufsc. Para receber o serviço, adicione nos seus contatos do celular o Informativo Apufsc com o número (48) 99692-3113 e envie uma mensagem solicitando sua inclusão. Não se esqueça de compartilhar os conteúdos!

4. Pressione os parlamentares catarinenses! Envie mensagens nos posts e via direct, posicionando-se contra a PEC 32. Você confere aqui os contatos e as redes sociais dos deputados.

::: Saiba mais sobre a reforma e confira o placar com o posicionamento dos deputados e senadores:::

Com informações da Frente Servir Brasil.