Entrega do relatório da reforma administrativa é adiada, diz deputado

Segundo Darci de Mattos, o relator da PEC 32, Arthur Maia, ainda fará ajustes no texto junto com os membros da comissão especial, destaca jornal O dia

Antes prevista para esta segunda-feira, a entrega do relatório da reforma administrativa (PEC 32) pelo relator da matéria na comissão especial (CE) da Câmara, deputado federal Arthur Maia (DEM-BA), ficou para amanhã. Segundo o deputado Darci de Mattos (PSD-SC), que assumiu a relatoria do projeto na Comissão de Constituição e Justiça, Maia ainda pretende fazer ajustes no substitutivo junto com os membros da CE.”O relatório será protocolado amanhã (terça-feira). Eu devo ter uma reunião com o relator antes da apresentação”, disse Darci de Mattos — que também integra a comissão especial — durante live realizada nesta tarde pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita (Anfip).A expectativa do funcionalismo de todo o país gira em torno do substitutivo que Arthur Maia vai entregar. 

Ponto central das reivindicações das categorias, a garantia de estabilidade para todos os servidores públicos pode ser uma das mudanças que o relator implementará na nova versão do texto.

O deputado pretende ainda tratar da avaliação de desempenho no seu relatório e da definição das carreiras exclusivas de Estado, entre outros pontos.

Leia na íntegra: O Dia

Compartilhar