Listão do Vestibular Unificado UFSC/IFSC/IFC 2024 será divulgado nesta quinta-feira

Divulgação dos classificados será marcada por cerimônia na Sala dos Conselhos, na Reitoria I, no campus da UFSC em Floriannópolis

Os calouros da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e do Instituto Federal Catarinense (IFC) serão conhecidos a partir desta quinta-feira, dia 11, no período da manhã. A divulgação do listão dos candidatos classificados em primeira chamada no Vestibular Unificado UFSC/IFSC/IFC 2024 será marcada por uma cerimônia, às 10h, na Sala dos Conselhos, no térreo da Reitoria, no campus da UFSC. Este ano, a cerimônia será transmitida na íntegra ao vivo pela TV UFSC por meio do link.

O listão reúne os candidatos classificados em primeira chamada nas três instituições. Após a cerimônia, o resultado oficial poderá ser consultado em https://vestibularunificado2024.ufsc.br/ ou na versão impressa exposta em murais no hall da Reitoria da UFSC. Vinte candidatos serão homenageados na cerimônia desta quinta-feira: os cinco primeiros colocados das três instituições de ensino superior e os cinco primeiros colocados oriundos de escolas públicas.

O Vestibular Unificado representa a oferta de cerca de 6.700 vagas em três universidades gratuitas de Santa Catarina, disponibilizadas em 35 municípios catarinenses e distribuídas em 200 cursos de graduação, sendo 100 da UFSC, 55 do IFSC e 45 do IFC. As provas foram realizadas nos dias 9 e 10 de dezembro em 26 municípios catarinenses.

Fonte: Notícias UFSC