Agradecimento da diretoria e funcionários ao Prof. Eduardo Meditsch, nosso ex-diretor de imprensa

Sua dedicação, competência técnica e compromisso político com a categoria e a universidade permitiram mudanças enormes à Apufsc

A diretoria e os funcionários da Apufsc-Sindical agradecem o convívio e o excepcional trabalho realizado pelo prof. Eduardo Meditsch como diretor de Divulgação e Imprensa do sindicato.

Sua dedicação, competência técnica e compromisso político com a categoria e a universidade permitiram mudanças enormes à Apufsc.

Hoje temos uma equipe organizada, um sistema que garante a interlocução mais eficiente com os filiados, com rigor e qualidade jornalística.

Sob sua coordenação, o departamento de imprensa da Apufsc desenvolveu um novo site para o sindicato, lançou os Boletins Murais como alternativa mais econômica e sustentável aos jornais impressos distribuídos nos escaninho dos docentes e pelos Correios aos aposentados.

No ano passado, criamos um informativo diário no Whatsapp com as principais notícias de interesse de professores e professoras da UFSC. Também retomamos a produção da TV Apufsc, com o programa Maestria – Conhecimento Não se Aposenta.

Nos últimos meses, publicamos uma edição especial da revista Plural com pesquisa inédita que traçou o perfil da docência na universidade e, mais recentemente, modernizamos a newsletter semanal enviada aos filiados, completando um ciclo de renovação de todos os canais de comunicação do sindicato.

Nossa gratidão será eterna. Desejamos sucesso na sua nova empreitada.

Abraços,
Diretoria e Funcionários da Apufsc-Sindical