UnB: Técnico-administrativos aprovam o fim da greve
A incerteza dos técnico-administrativos sobre o futuro da categoria deu lugar ao sentimento de vitória. Pela primeira vez desde o dia 16 de março, a assembleia, realizada nesta terça-feira (21), teve clima de descontração. O […]
