Assembléia aprova oferta de novos planos de saúde

Em Assembléia Geral realizada na última terça-feira, dia 6, no auditório da Reitoria, os professores decidiram aprovar a ampliação da oferta de planos de saúde à disposição dos sindicalizados da Apufsc. 

Por ampla maioria dos docentes que participaram da Assembléia, a partir de agora os professores poderão escolher entre o Uniplan (o plano oferecido atualmente), Uniflex (plano regulamentado da Unimed) e as modalidades oferecidas pela operadora Agemed. 

A Assembléia contou com a presença da assessoria jurídica da Apufsc e de representantes da Unimed e da Agemed que responderam aos questionamentos e dúvidas dos professores presentes. 

A Apufsc agora se prepara para operacionalizar a oferta de outros planos, bem como para esclarecer como vai funcionar todo o processo. O Boletim da Apufsc divulgará em breve todos os detalhes.  

74 professores assinaram a lista de presença da Assembléia. 

Unimed

Na última quinta-feira, dia 8, a Unimed informou que o período promocional para migração para o Uniflex será estendido por mais 30 dias, terminando no dia 18 de dezembro. A Unimed também pediu para corrigir a informação divulgada no boletim extra de 08/10/07: o teto cobrado por valores da co-participação é de 80 reais e não de 50 reais como a prestadora informou naquela edição. 

Agemed

Quem desejar migrar para a Agemed terá 180 dias para fazê-lo, sem precisar cumprir a carência. A prestadora de serviço também irá cadastrar os médicos solicitados pelos usuários.