Já estão abertas as inscrições para o Festival de Música

O I Festival de Música da UFSC faz parte das comemorações dos 50 anos da Universidade e será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, na Praça da Cidadania, em frente à Reitoria.

A Apufsc-Sindical participa, como parceira, da iniciativa da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), juntamente com a PRAE e o DAC.

As inscrições começaram no dia10 de junho e vão até dia 12 de julho no site www.secarte.ufsc.br ou na própria SeCArte, das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Serão selecionadas 20 composições  e as vencedoras serão gravadas em CD e DVD. O gênero musical das músicas é de livre escolha dos participantes.

Apufsc é cultura e arte

Para incentivar a participação dos professores, a Diretoria do sindicato vai premiar o grupo ou artista associado à Apufsc melhor classificado no Festival com um violão elétrico com afinador digital.

A Apufsc está investindo no desenvolvimento de atividades sócio-culturais para promover a socialização dos professores por intermédio do acesso à cultura e à arte, atividades primordiais para a qualidade de vida.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e pelos telefones: (48) 9911-0524 ou 37219459.

Na Apufsc, fale com  Ana Carolina pelo e-mail [email protected] ou pelo fone 3234-9425.