Teatro de graça para os associados

A Apufsc-Sindical firmou parceria com a Cia Teatro Sim…Por Que Não?!!! para a temporada do espetáculo “Livre e Iguais”, que estará em cartaz no Teatro da UFSC de 29 de abril a 29 de maio, todas as sextas-feiras, sábados e domingos. Com a parceria, o Sindicato terá direito a ingressos livres para os associados.

Os convites serão liberados para as duas primeiras semanas de apresentação da peça. Os interessados deverão retirar os ingressos no Setor Cultural da Apufsc-Sindical na cobertura do edifício Max Eampd+ Flora (Lauro Linhares, 2055, em frente ao supermercado Comper), das 9 às 18 horas.

A peça “Livres e Iguais” é um espetáculo de teatro de formas animadas inspirado na Declaração dos Direitos Humanos. Cenas do duro cotidiano das grandes cidades, com pessoas obrigadas a sobreviver do lixo, a disputa por um lugar para morar, a falta de trabalho, etc, são permeadas por imagens de lirismo e muita poesia.

O espetáculo estreou em junho de 1999 e já foi apresentado mais de 200 vezes nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Amapá, além de Paris, na França, alcançando um público superior a 30 mil pessoas.