Desafios atuais à administração universitária é tema do próximo Diálogos Apufsc

Dando continuidade à série Diálogos Apufsc teremos nesta sexta-feira, dia 3 de junho, a presença como convidado o professor Irineu Manoel de Souza. Os Diálogos Apufsc visam intensificar a troca de informações acerca do cotidiano da Universidade e das atividades dos professores, em um ambiente de informalidade e convidativo à vida social. O professor Irineu falará acerca dos desafios atuais à administração universitária. O evento acontecerá às 18h30, na sede da Apufsc do edifício Max Eampd+ Flora.

Após breve introdução do professor Irineu, a palavra estará aberta aos presentes. Em seguida será servido um coquetel ao som de música ambiente executada ao vivo.

Os eventos da série Diálogos Apufsc do atual semestre estão sendo dedicados a conversas com potenciais candidatos à Reitoria nas eleições que se aproximam. No último dia 20 tivemos a presença do professor Dilvo Ristoff, e no dia 17 de junho será a vez do professor Carlos Alberto Justo da Silva.

Futuramente, após a oficialização das candidaturas, a Apufsc promoverá debates acerca das propostas dos candidatos, utilizando para isso seu auditório na sede do campus.