Reunião do CR falha e Assembleia Geral é convocada para 25 de agosto

O Conselho de Representantes (CR) da Apufsc-Sindical foi convocado para reunião no dia 16 de agosto, mas, mesmo utilizando pela primeira vez o recurso de teleconferência para a participação dos conselheiros dos câmpus do interior do estado, a reunião não alcançou quórum. Participaram do encontro 15 membros, contanto com a presença via skype do representante do câmpus de Joinville, quando o mínimo necessário seria de 18 conselheiros.

Sem conseguir reunir o CR, a presidência da Apufsc-Sindical está convocando todos os associados para uma Assembléia Geral Extraordinária que acontecerá na quinta-feira, dia 25 de agosto, a partir das 14 horas, no auditório do Centro Sócio-Econômico (CSE), no câmpus da Trindade.

A Assembleia terá como pauta a campanha salarial dos professores, a situação de carreira e condições de trabalho, as eleições para reitor da UFSC e o índice de contribuição sindical dos associados, além de outros assuntos.

De acordo com o Estatuto da Apufsc, a Assembléia Geral será instalada com a maioria dos seus associados, em primeira convocação e, 30 minutos após, com a presença mínima de 5% dos seus associados.