Edital Nº 007/2011 – Convoc a Eleições para Diretor de Divulgação e Imprensa – Diretoria da Apufsc-Sindical Biênio 2010-2012

Convocação para Eleições para

Diretor de Divulgação e Imprensa

O Presidente do Sindicato dos Professores das Universidades Federais de Santa Catarina, de acordo com o estabelecido no Artigo 55, do Estatuto da APUFSC-SINDICAL, convoca seus associados para as eleições do Diretor de Divulgação e Imprensa da APUFSC-SINDICAL, GESTÃO 2010/2012, a realizar-se no dia 08 de novembro de 2011, no horário das 09 às 19 horas.

Por este Edital fica estabelecido o seguinte cronograma:

1. Prazo para inscrição de CANDIDATOS:

Até às 18 horas do dia 28 de outubro de 2011.

2. Locais das Votações:

Departamentos de Ensino da UFSC, no Colégio de Aplicação e nos câmpus da UFSC em Joinville, em Araranguá e em Curitibanosd+ e também na sede da APUFSC no câmpus da UFSC (para os aposentados).

3. Horário das Votações:

Das 09 às 19 horas, adequado a cada local de votação.

4. Condições para inscrição de CANDIDATO:

Poderão candidatar-se ao cargo de Diretor de Divulgação e Imprensa os sócios que estiverem em pleno gozo de seus direitos, tiverem se associado à APUFSC-SINDICAL no mínimo nos 30 (trinta) dias anteriores às eleições, e estejam desvinculados de cargos administrativos em Universidades Federais.

5. Da posse:

O Diretor de Divulgação e Imprensa eleito tomará posse na segunda quinzena do mês de novembro de 2011, em data a ser confirmada.

O Estatuto da APUFSC SINDICAL encontra-se à disposição dos seus associados na secretaria do sindicato e no site.

 

Florianópolis, 26 de setembro de 2011.

Prof. Carlos Wolowski Mussi

Presidente

APUFSC-Sindical