Eleições para diretor de Divulgação e Imprensa e para CF acontecem dia 08 de novembro

As eleições para a escolha do novo Diretor de Divulgação e Imprensa e para o Conselho Fiscal (CF) da Apufsc-Sindical acontecem no próximo dia 08 de novembro. Dois professores estão concorrendo ao cargo de Diretor, Paulo César Philippi e Gerônimo Wanderley Machado. A eleição acontece devido à renúncia do Diretor eleito juntamente com a atual Diretoria. Para o CF a eleição se dá com chapa única, formada pelos professores: Ernesto Fernando Rodrigues Vicented+ Crenilde Rodrigues Campelid+ Luiz Henrique Westphal Veranid+ como efetivos e Marcos Wachowicz como suplente

Ao Diretor de Divulgação e Imprensa compete coordenar e supervisionar os trabalhos de divulgação da Apufsc-Sindical e manter regularidade na publicação do periódico do Sindicato, manter a imprensa informada das atividades desenvolvidas pela Apufsc, implementar a política de divulgação e imprensa estabelecida pela Diretoria e supervisionar a coleta e a organização das notícias e informações de interesse da entidade, veiculadas pela imprensa.

O Conselho Fiscal, órgão de fiscalização da Apufsc-Sindical, é constituído de três membros titulares e dois suplentes.

Cabe ao CF, entre outras funções, exercer a fiscalização financeira do Sindicato, mediante análise semestral dos documentos contábeis, emitir perecer sobre o balanço, contas e despesas constantes do Relatório Anual da Diretoria e prestar esclarecimentos sobre a situação financeira da entidade sempre que solicitado.