Apufsc-Sindical consegue prorrogação do início da vigência da Instrução Normativa sobre o Plano Anual de Atividades Docentes da UFFS

A pedido do Grupo de Gestor de Chapecó do Sindicato dos Professores das Universidades Federais de Santa Catarina (Apufsc-Sindical), a Reitoria da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) vai prorrogar por 30 dias o início da vigência da Instrução Normativa 01/2013, que estabelece normas para apresentação e aprovação do Plano Anual de Atividades Docentes. A decisão foi tomada durante reunião da Reitoria realizada nesta sexta-feira (03).

Durante o período da prorrogação, a assessoria jurídica da Apufsc irá elaborar um estudo técnico sobre o conteúdo jurídico/administrativo da Instrução Normativa. As conclusões serão apresentadas aos professores da UFFS durante Assembleia Geral Extraordinária, que acontece no dia 09 de maio, às 17h, em local a ser divulgado posteriormente, com a presença do reitor da Universidade, Jaime Giolo e dos pró-reitores, que vão apresentar as justificativas da Reitoria para a publicação da Instrução Normativa. A AG será transmitida ao vivo para todos os campi da UFFS.