Sede da Apufsc no Campus da UFSC passa por reforma

A sede Campus da Apufsc-Sindical em Florianópolis está passando por uma reforma estrutural que deve ficar pronta até o final do mês de março. No dia 27 de março haverá um coquetel para a reinauguração da sede já restaurada, que vai contar com um espaço adequado para melhor atender os professores.

A reforma começou no mês de dezembro e tem por objetivo melhorar a segurança e dar mais conforto aos associados. Entre as mudanças feitas estão a troca da fiação e caixa de luz, banheiros e cozinha reformados, pintura externa e interna, sala com mobiliário novo e troca da caixa dErsquod+água.

Toda a mudança foi feita pensando na manutenção dos prédios, em melhor acomodar os associados e também na proposta da diretoria que é estar mais próxima dos professores. Mas a parte mais importante da reforma para a Diretoria foi a estruturação de um espaço para os diretores no campus e uma sala para o diretor de eventos. Com a área reformada, os diretores vão fazer plantão na sede para atender as demandas da categoria.