Diretoria entrega ao Conselho Universitário resultado da consulta informal

A Diretoria da Apufsc-Sindical protocolou na Secretaria dos Órgãos Deliberativos Centrais da UFSC, no dia 22 de outubro, documento comunicando os resultados da consulta informal realizada pela Apufsc-Sindical entre os professores sobre sua preferência para a eleição de reitor(a) e vice-reitor(a) da UFSC.

Por meio do documento a Diretoria do Sindicato requer que sejam levadas em consideração as preferências dos professores da UFSC, reveladas mediante consulta informal realizada entre os dias 19 e 20 de outubro por sua entidade sindical, nos termos da Nota Técnica n. 437/2011-CGLNES/GAB/SESe/MEC.

Tendo em vista que nos resultados apurados nenhum candidato atingiu percentual  superior a 50% (cinquenta por cento) dos votos, a Apufsc-Sindical realizará consulta em segundo turno, nos dias 09 e 10 de novembro de 2015, da qual participarão os dois candidatos mais votados no primeiro turno: Edson de Pieri e Carlos Alberto Marques (Bebeto)d+ e Luis Carlos Cancellier  de Olivo e Alacoque L. Erdmann.