Regulamento e formulário para a utilização das sedes do Sindicato

O regulamento para a utilização dos espaços físicos das sedes da Apufsc e o formulário de solicitação das mesmas estão disponíveis no site do Sindicato. Para acessar os documentos, o professor filiado precisar acessar o campo “institucional”, na parte de cima da página na internet. Em seguida clicar no espaço “documentos” e clicar na região deseja. Para cada uma das sedes da Apufsc há um documento diferente, com a descrição de bens e quantidades que estão à disposição do professor que irá utilizar o local.

As dependências das sedes da Apufsc-Sindical destinam-se à realização de palestras, defesas de Tese, apresentações de dissertações, TCCs, conferências, seminários e demais eventos socioculturais, artísticos, técnico-científicos e confraternizações, promovidos por professores filiados ao Sindicato e que tenham como público alvo professores da UFSC, desde que adequados às instalações.

Não será permitida a utilização das sedes para aulas escolares, nem para qualquer atividade com mais pessoas que a lotação máxima de cada espaço, e ainda para fins outros que não os estipulados anteriormente.