Assembleias Ordinária e Extraordinária a partir das 13 horas

LINK PARA TRANSMISSÃO AO VIVO DA ASSEMBLEIA: https://www.youtube.com/watch?v=zZsv-p2lEEM 

A Apufsc-Sindical convoca os professores filiados para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada nesta segunda-feira (22) a partir das 14 horas no auditório da Reitoria, tendo como pauta a filiação ou não a uma das entidades sindicais de âmbito nacional. Na tarde de segunda a assembleia realizará debate e encaminhamento da votação, que será realizada posteriormente, online, pelo site do sindicato, durante 72 horas, como determina o Estatuto.

Confira o Edital de Convocação da Assembleia Extraordinária

 Assembleia Geral Ordinária será realizada no mesmo dia e local e começa um pouco antes, a partir das 13 horas.  Na pauta, estão a prestação de contas do exercício de 2018,  o Plano anual de trabalho da Diretoria e diretrizes gerais propostas pelo Conselho de Representantes e pela Diretoria.  A primeira convocação está marcada para as 13h e a segunda, para as 13h30. 

Confira o Edital de Convocação da Assembléia Ordinária

Para participar das assembleias via videoconferência os professores de outros campi têm que estar nas sedes do Sindicato –  em Araranguá, Curitibanos e Blumenau. Já em Joinville, a participação por videoconferência será na sala U 116 da UFSC. Haverá transmissão ao vivo no site www.apufsc.org.br para acompanhamento online, porém para dar quorum e participar com voz e voto será necessário estar presente presencialmente no Auditório da Reitoria ou em um dos quatro locais com videoconferência no interior. A segunda parte da Assembleia Extraordinária ocorrerá com votação online.