Aposentados têm até 4 de setembro para se candidatar ao CR

Eleição dos novos membros do Conselho de Representantes será entre os dias 5 e 13 de setembro 

Entre os dias 05 a 13 de setembro, serão eleitos os novos membros do Conselho de Representantes da Apufsc-Sindical para a gestão 2019/2021. As eleições serão realizadas nos departamentos da UFFS, da UFSC, nos campi da UFSC no interior, no Colégio de Aplicação e no NDI. 

Serão eleitos para o Conselho um membro titular e um suplente do Colégio de Aplicação, do Núcleo de Desenvolvimento Infantil/NDI, de cada Departamento da UFFS e da UFSC em Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville, além de representantes dos professores aposentados.

Os candidatos devem se apresentar aos colegas filiados de seu departamento, durante todo período eleitoral de 05 a 13 de setembro de 2019, e indicar sua candidatura. Os conselheiros serão definidos pelos filiados de cada local, e da forma que lhes for mais conveniente (aclamação ou por voto em urna). Será eleito titular o professor que obtiver maior número de indicações. O suplente será o segundo mais votado. 

    

Para que o resultado seja homologado, é preciso ser entregue na sede da Apufsc a ata da eleição, com a lista de votação,  contendo, no mínimo 50% de assinaturas. 

Aposentados 

O representante dos aposentados será escolhido por votação eletrônica das 9h do dia 11 de setembro até as 17h do dia 12. É possível votar de qualquer dispositivo com acesso à internet. A Apufsc vai disponibilizar computadores em suas sedes para votação.  

As chapas com os representantes dos aposentados (titular e suplente) deverão ser inscritas até o dia 4 de setembro às 17h, na sede da Apufsc (Ed. Max E Flora)  

Veja mais detalhes: 

Edital  nº 06/2019

Resolução nº 01

Portaria nº 01/2019