Neste sábado, venha comemorar o Dia dos Professores na Feijoada no Sítio

O Dia dos Professores é uma data especial, e a Apufsc-Sindical não poderia deixar de homenagear as pessoas que são capazes de transformar o futuro na sala de aula. Você, professor, é simplesmente indispensável.  

Para celebrar o Dia dos Professores,  a Apufsc vai promover neste sábado (19) a Feijoada no Sítio. O evento será no Sítio Luisiana, na Cachoeira do Bom Jesus, das 12h  às 16 horas. Haverá transporte de ônibus a partir da Apufsc mediante reserva. Os ingressos estão à venda na sede campus do sindicato até amanhã. 

Confira abaixo os valores e as atrações:

🎫 Ingressos: R$ 35,00 

crianças de 6 A 11 anos: R$ 18,00

crianças até 6 anos: gratuito

✔️ Open Bar

Refri, água, chopp,

caipirinha e caipiroska

✔️ Recreação para crianças

✔️ Música ao vivo

✔️ Ônibus saindo da apufsc

Saída do campus 11h e retorno 16h30

Para reservar lugar é necessário comprar o ingresso até o dia 18/10

Esta semana comemorativa será coroada com o lançamento do novo site da Apufsc-Sindical. Um projeto mais moderno, interativo e dinâmico, que irá aproximar ainda mais o sindicato dos professores, trazendo informação de qualidade e auxiliando no trabalho de luta pela universidade pública, gratuita e de qualidade.

Vamos estrear também o “Maestria”, uma série de palestras com professores aposentados da UFSC falando sobre um tema que marcou sua trajetória acadêmica. Acreditamos que conhecimento não se aposenta, e por isso queremos valorizar as experiências de docentes que dedicaram décadas de suas vidas para a universidade pública e para suas respectivas áreas.  

Feliz dia dos Professores!

Somos Apufsc-Sindical, somos professores pela universidade pública!