Comissão de Educação do Senado realiza audiência pública interativa sobre o Future-se

Entre aqui para acompanhar ao vivo

A Comissão de Educação do Senado realizou na manhã desta quinta-feira (31) uma audiência pública interativa sobre o Future-se, programa do MEC para o ensino superior. Assista na íntegra aqui.

O projeto de lei que cria o programa Future-se deve ser enviado ao Congresso ainda neste ano, provavelmente com urgência constitucional. A informação foi dada pelo coordenador de Planejamento e Orçamento das Instituições Federais do Ministério da Educação, Weber de Sousa, durante audiência na  Câmara dos Deputados na terça-feira (29).

Confira abaixo os participantes da audiência no Senado:

Edward Madureira Brasil – vice-presidente da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES)

Jerônimo Rodrigues da Silva – Presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF)

Carlos David de Carvalho Lobão – Coordenador Geral do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE)

Wagner Vilas Boas de Souza – Diretor de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Educação, MEC

Nilton Brandão – Presidente da Federação de Sindicatos de Professores e Professoras de Instituições Federais de Ensino Superior e de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (PROIFES)

Iago Montalvão – Presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE)