Laboratório da UFSC transmite lives sobre Psicologia Positiva em situações de isolamento social

Hoje, a partir das 19h30, os psicólogos vão abordar o seguinte tema no Instagram: “Quais forças de caráter podemos praticar para o alcance do bem-estar?”

Projeto que se propõe a ajudar as pessoas a ampliarem suas consciências ocorre às quartas e domingos, até final do mês. O tema de hoje (8) vai ser “Quais forças de caráter podemos praticar para o alcance do bem-estar?” , com os psicólogos Andresa Darosci e Helder Kamei, às 19h30 . Para acompanhar as anteriores e as próximas acesse o Instagram do Lappot UFSC.

As próximas lives vão ser nos dias 15, 19, 22 e 26 de abril, a partir das 19h. Os profissionais da Psicologia Positiva produzirão as lives no Instagram sobre temas importantes da área a fim de contribuir efetivamente com as pessoas interessadas em construir e manter comportamentos saudáveis, diante do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

O evento de extensão é promovido pelo Laboratório de Psicologia Positiva nas Organizações e no Trabalho (Lappot) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), coordenado pelo professor Narbal Silva. O projeto se propõe a “ajudar a ajudar as pessoas, mesmo que virtualmente, a ampliarem suas consciências, no que diz respeito às forças, virtudes e qualidades positivas, as quais são imprescindíveis à manutenção e à ampliação de imunidades físicas e psicossociais”.

Leia na íntegra: Notícias UFSC