Prazo para inscrições de chapas para eleição da Diretoria do sindicato inicia nesta terça-feira (1/9)

As inscrições de chapas para a eleição da Diretoria do sindicato (Gestão 2020-2022) estarão abertas a partir das 9 horas desta terça-feira, dia 1 de setembro. O prazo de inscrição encerra no dia 17 de setembro, às 17 horas (horário de Brasília). A Apufsc publicou o edital do processo eleitoral no dia 21 de agosto.

Como se inscrever

As inscrições das chapas serão efetuadas por meio eletrônico, mediante o envio da ficha de inscrição da chapa e da autorização de participação de cada membro componente para o e-mail [email protected] ou presencialmente mediante agendamento prévio pelo WhatsApp (48) 9 96020045 ou pelo e-mail [email protected] de acordo com a Resolução Nº 02/CEAPUFSC/2020. 

Podem compor as chapas os professores que cumprirem os seguintes requisitos: 

1 – Ser sindicalizado até o dia 31/08/2020; 

2 – Estar em pleno gozo de seus direitos sindicais; e 

3 – Estar desligado de cargos administrativos em universidades federais situadas no território do estado de Santa Catarina.

Para saber mais sobre o processo de votação, mais informações sobre o processo eleitoral da Diretoria da Apufsc gestão 2020-2022

Para informações sobre a votação e para acessar todos os documentos referentes ao processo eleitoral, clique aqui.

Votação 

A votação para escolha da Diretoria será realizada das 9 horas de 1 de outubro (horário de Brasília) até as 15 horas do dia 4 de outubro, por meio de sistema eletrônico no site da Apufsc. A votação será online, na área do filiado do site da Apufsc, por meio de quaisquer dispositivos eletrônicos com acesso à internet e com qualquer browser atual para navegação disponível nos dispositivos eletrônicos. 

Requisitos para votar 

Estarão aptos a votar os professores sindicalizados até o dia 31 de agosto de 2020 e que estiverem em pleno gozo de seus direitos sindicais. O edital de convocação da eleição, o formulário para a inscrição da chapa, o formulário de autorização de participação de cada membro componente da chapa e as resoluções Nº 01/CEAPUFSC/2020 e Nº 02/CEAPUFSC/2020, que contêm as instruções sobre o processo eleitoral, irão permanecer disponíveis no site da Apufsc até o encerramento do processo eleitoral.

Documentos importantes

Edital de convocação Nº 02/2020
Formulário para inscrição de chapa
Formulário de autorização individual de candidato
Resolução Nº 01/CEAPUFSC/2020
Resolução Nº 02/CEAPUFSC/2020
Estatuto da Apufsc