Curso pré-vestibular gratuito da UFSC abre inscrições em Joinville

Interessados podem preencher formulário disponível no site da UFSC até o próximo dia 25

As inscrições para o pré-vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Joinville foram abertas na tarde desta segunda-feira (4). O período de inscrição é das 13h do dia 04/12 até às 18h do dia 25/01. O formulário a ser preenchido está disponível no site da UFSC.

O Pré-UFSC Joinville é um pré-vestibular gratuito, destinado a alunos de escolas públicas de Joinville e região, em qualquer período do ensino médio ou já formados. O objetivo é oferecer reforço escolar de qualidade para permitir que todos tenham acesso ao ensino superior, em especial, público. 

O projeto é coordenado por professores da UFSC Joinville, UDESC Joinville e Univille. As aulas são ministradas por estudantes de graduação e pós-graduação das instituições envolvidas no projeto, além de colaboradores externos. No site também é possível se candidatar para trabalhar como professor do curso.

A lista com os selecionados estará disponível no portal no dia dia 01/02, a partir das 13h. As aulas iniciam no dia 18 de março, inicialmente de forma remota.

Fonte: NSC