Apufsc convoca eleições para Conselho de Representantes do sindicato

Novos membros serão escolhidos entre os dias 1º e 15 de setembro; serão eleitos representantes dos departamentos da UFSC, da UFFS, do Colégio de Aplicação e do NDI

A Apufsc vai eleger entre os dias 1º e 15 de setembro, os novos membros do Conselho de Representantes do sindicato. Serão escolhidos professores e professoras para representarem os departamentos da UFSC, da UFFS, do Colégio de Aplicação e do NDI. O mandato vai de 2021 a 2023. Os candidatos, assim como os votantes, devem ser filiados ao sindicato e estar com suas obrigações em dia.

A votação será realizada nos próprios locais (CA, NDI e departamentos da UFSC e da UFFS), seguindo a RESOLUÇÃO 04/CEAPUFSC/2021. O horário e dia da eleição serão definidos pelos filiados, dentro do prazo da primeira quinzena de setembro.

Apresentação dos canditados

Os candidatos a membros titulares e suplentes do Conselho de Representantes da Apufsc precisam se apresentar aos colegas durante o período eleitoral. Para ter acesso à lista de votantes e coletar as assinaturas dos mesmos, o/a solicitante deve enviar o “Termo de responsabilidade de uso da lista de votação” preenchido e assinado para o e-mail [email protected]. Assim, receberá a ata da eleição e a lista para dar sequência ao processo.

Para que ocorra a homologação e o resultado das eleições, a ata da eleição e a lista de votação, com a nominata dos filiados, com no mínimo 50% de assinaturas, precisa ser enviada também para o e-mail [email protected].

Documentos importantes

Edital Nº 2/2021

Resolução Nº04/CEAPUFSC/2021

Termo de responsabilidade de uso da lista de votação

::: Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (48) 996020045 ou pelo e-mail [email protected].