Apufsc publica edital de convocação para eleição do Conselho Fiscal gestão 2021-2023

Confira as datas das inscrições das chapas e os dias de votação e conheça a íntegra do edital e das resoluções 

A Apufsc Sindical publicou nesta quinta-feira, 26 de agosto, o edital do processo eleitoral para o Conselho Fiscal do sindicato gestão 2021-2023. As inscrições das chapas estarão abertas das 9 horas do dia 6 de setembro (horário de Brasília) até as 17 horas do dia 23 de setembro (horário de Brasília).  

Confira como se inscrever

As inscrições das chapas serão efetuadas por meio eletrônico, mediante o envio do requerimento de inscrição da chapa e da autorização de participação de cada membro componente para o e-mail [email protected] ou presencialmente mediante agendamento prévio pelo WhatsApp (48) 9 96020045 ou pelo e-mail [email protected] de acordo com a Resolução Nº 05/CEAPUFSC/2021. 

Podem compor as chapas os professores que cumprirem os seguintes requisitos: 

1 – Ser sindicalizado até o dia 03/09/2021 e em pleno gozo de seus direitos sindicais; 

2 – Estar desligado de cargos administrativos em universidades federais situadas no território do estado de Santa Catarina; e

3 – É vetada a recondução de qualquer dos membros das chapas, por mais de uma vez consecutiva, independente do mesmo estar concorrendo a membro titular ou suplente.

Votação 

A votação para escolha do Conselho Fiscal será realizada das 9 horas de 4 de outubro (horário de Brasília) até as 18 horas do dia 5 de outubro, por meio de sistema eletrônico no site da Apufsc. A votação será online, na área do filiado do site da Apufsc, por meio de quaisquer dispositivos eletrônicos com acesso à internet e com qualquer browser atual para navegação disponível nos dispositivos eletrônicos. 

Requisito para votar 

Estarão aptos a votar os professores sindicalizados até o dia 3 de setembro de 2021 e que estiverem em pleno gozo de seus direitos sindicais e acesso à área do filiado no site da Apufsc-Sindical. O edital de convocação da eleição, o formulário para a inscrição da chapa, o formulário de autorização de participação de cada membro componente da chapa e as resoluções Nº 05/CEAPUFSC/2021 e Nº 06/CEAPUFSC/2021, que contêm as instruções sobre o processo eleitoral, irão permanecer disponíveis no site da Apufsc até o encerramento do processo eleitoral.