Apufsc inaugura nova sede em Curitibanos no dia 27 de agosto

Espaço é equipado para realização de reuniões e eventos sociais

A Apufsc-Sindical irá inaugurar, no dia 27 de agosto, a nova sede do sindicato em Curitibanos. O espaço, que fica próximo ao campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) na cidade, foi adquirido durante a gestão anterior da Diretoria do sindicato e entregue pela construtora em agosto de 2020. 

A nova sede é composta por uma sala térrea de 123m², com hall de entrada, recepção, copa e área social, que pode ser usada para confraternizações e eventos sociais, artísticos e técnico-científicos; e um mezanino de 77m², equipado para reuniões em videoconferência, podendo ser usado para palestras, conferências, seminários, defesa de teses, dissertações e TCCs. O espaço também dispõe de área externa de 15m² com churrasqueira em construção.

A inauguração da sede será realizada pelo presidente da Apufsc, Carlos Alberto Marques, que irá acompanhado do diretor de assuntos de aposentadoria, José Guadalupe Fletes. O evento é destinado a filiados e filiadas e acontecerá a partir das 18h no endereço: Rodovia Ulisses Gaboardi, 2860, Ed. Ipê da Serra.

Filiados e filiadas devem confirmar a presença até o dia 26 de agosto pelos contatos: (49) 99964-5861, (49) 99955-0050, ou e-mail [email protected].

Confira fotos da sede:

Imprensa Apufsc