Chamada pública: UFSC seleciona servidores para ministrar cursos de capacitação

Profissionais irão atuar no atendimento das necessidades de desenvolvimento previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoa

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodegesp/UFSC) está com inscrições abertas para a seleção de instrutores para cursos de capacitação, regida pelo Edital nº 15/2022/DDP/Prodegesp. O documento visa à formação de cadastro de reserva de servidores para atuarem nas ações de desenvolvimento coordenadas pela Coordenadoria de Capacitação de Pessoas (CCP).

Professores e técnicos administrativos interessados podem se cadastrar até dia 13 pelo formulário da página capacitacao.ufsc.br/selecao. No mesmo site, estão publicados documentos e informações importantes para a participação no processo seletivo.

A chamada pública busca selecionar profissionais qualificados para trabalhar no atendimento das necessidades de desenvolvimento previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP). Ao todo, são 29 necessidades que podem ser contempladas por uma ou mais ações de desenvolvimento a serem oferecidas ao longo do ano.

Fonte: Notícias da UFSC