Laboratório de Sociologia do Trabalho da UFSC apresenta resultados do projeto “O Futuro do Trabalho: Perspectivas Latino-americanas”

O evento é presencial, gratuito e aberto, e será realizado na quarta-feira, dia 31, às 18h, no auditório do Espaço Físico Integrado (EFI) da UFSC em Florianópolis

O Laboratório de Sociologia do Trabalho da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) convida a comunidade acadêmica e sindicalistas para o evento de apresentação dos principais resultados do projeto de extensão “O Futuro do Trabalho: Perspectivas Latino-americanas”, realizado sob coordenação do professor Jacques Mick entre 2021 e 2022, entre eles um livro e uma cartilha para formação de trabalhadores. O evento é presencial, gratuito e aberto, e será realizado na quarta-feira, dia 31, às 18h, no auditório do Espaço Físico Integrado (EFI) da UFSC em Florianópolis.

O evento pretende promover o debate sobre os processos de elaboração e possibilidades de uso dos materiais produzidos pelo projeto, contando, para tal, com a presença dos coordenadores e integrantes que participaram de sua execução.

As ações de extensão deste projeto foram coordenadas pelo Laboratório de Sociologia do Trabalho (Lastro/UFSC) e desenvolvidos em parceria com Centro de Estudos e Pesquisas em Trabalho Público e Sindicalismo (Fazendo Escola) e o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (Sinjusc), através do apoio financeiro por meio de emenda parlamentar de iniciativa do deputado federal Pedro Uczai (PT).

Inscrições para o evento devem ser realizadas por este link. Comprovada a participação dos inscritos no dia do lançamento, será concedido certificado.

Serviço

O quê? Lançamento de livro e cartilha fruto do projeto “Futuro do Trabalho”

Quando? 31 de maio, às 18h

Onde? Auditório do EFI, 1º andar

Imprensa Apufsc