Lançado edital para eleição de membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente da UFSC

A CPPD é um órgão de assessoramento ao Conselho Universitário (CUn) para a formulação e o acompanhamento da execução da política de pessoal docente da UFSC

A Junta Eleitoral designada pela Portaria nº 041/Prograd/2023, divulgou o edital que regerá, em conformidade com a Resolução nº. 014/CUn/2008, as eleições para escolha dos membros que irão compor a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) para o mandato 2023-2025.

O período para as inscrições será de 2 a 14 de junho de 2023.  O formulário de inscrição relacionado no Art. 3º deverá ser apresentado via e-mail para [email protected].

As eleições ocorrerão no dia 3 de julho de 2023, online, por meio do sistema e-democracia em https://e-democracia.ufsc.br/.

A CPPD é um órgão de assessoramento ao Conselho Universitário (CUn) para a formulação e o acompanhamento da execução da política de pessoal docente da UFSC. É composto por seis representantes da carreira do Magistério Superior, dois do Magistério da Educação Básica e três do Conselho Universitário, havendo igual número de suplentes, todos eleitos observando-se a ordem de classificação.

::: DOCUMENTOS IMPORTANTES

Formulário de inscrição

Formulário para recurso

Fonte: Prograd/UFSC