Direção do CFH promove evento em homenagem ao professor Erni José Seibel

Será neste sábado, dia 2, a partir das 10h30, no Bosque do CFH

A Direção do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove neste sábado, dia 2, uma homenagem póstuma ao professor Erni José Seibel. Será a partir das 10h30, no Bosque do CFH. O presidente da Apufsc-Sindical, José Guadalupe Fletes, participará da cerimônia.

Seibel faleceu em fevereiro de 2022, aos 70 anos, em decorrência da Covid-19. Foi professor na UFSC por mais de 30 anos, entre 1978 e 2009, no Departamento de Sociologia e Ciência Política. Foi um dos fundadores do Núcleo Interdisciplinar em Políticas Públicas (NIPP), onde continuou atuando como voluntário após sua aposentadoria. Sua área de pesquisa era a Administração, com ênfase em organizações públicas, políticas públicas, administração pública, cultura política e indicadores sociais.

O professor é lembrado pelos colegas e amigos como uma referência em sua área e uma pessoa apaixonada pela universidade pública. Filiado à Apufsc-Sindical, também foi atuante no movimento docente da UFSC. À época, na nota de pesar, colegas e amigos prestaram suas homenagens por escrito.

Imagem: CFH/Divulgação

Serviço
O quê: Homenagem póstuma ao professor Erni José Seibel
Quando: Sábado, dia 2, às 10h30
Onde: Bosque do CFH, no campus Trindade da UFSC, em Florianópolis

Imprensa Apufsc