Reitoria da UFSC e servidores do CFM se reúnem para discutir infraestrutura

Fabrícia de Oliveira Grando, diretora do Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia, apresentou relatório com o plano de construção de um novo anexo

A Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) se reuniu com a direção e professores do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas (CFM) para discutir questões voltadas à infraestrutura, manutenção e problemas enfrentados no local na última segunda-feira, dia 18.

No encontro, a diretora do Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia (DPAE/UFSC), Fabrícia de Oliveira Grando, apresentou relatório com o plano de construção de um novo anexo no Centro, dedicado a salas de aula. Após a apresentação do documento, o espaço foi aberto para que servidores apresentassem demandas para discussão com a Reitoria e possíveis encaminhamentos junto à Prefeitura Universitária.

Estiveram presentes na reunião o chefe de Gabinete da Reitoria, Bernardo Meyer, o diretor do Gabinete, João Luiz Martins, a vice-reitora, Joana Célia dos Passos, o reitor, Irineu Manoel de Souza, e a prefeita em exercício da Prefeitura Universitária, Ana Paula Paraizo.

No dossiê sobre as condições de trabalho docente e funcionamento geral levantado pela Apufsc-Sindical e entregue à gestão da UFSC, a unidade de ensino que apresentou as condições de estrutura física mais precárias foi o CFM. 

Fonte: Reitoria UFSC