Representando a Apufsc-Sindical estarão presentes Rogério Portanova e José Guadalupe Fletes
Acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 14 e 15, o VII Encontro Nacional dos Aposentados do Proifes-Federação, que reunirá professores e professoras aposentados das instituições federais de ensino de todas as regiões do Brasil na sede do Adufg-Sindicato em Goiânia (GO). Representando a Apufsc-Sindical estarão presentes Rogério Portanova, do Conselho de Representantes (CR), e José Guadalupe Fletes, ex-presidente e responsável pela Diretoria de Assuntos de Aposentadoria do sindicato.
A programação inclui quatro mesas temáticas, com a participação de especialistas de diversas áreas e de entidades como Proifes e Mosap e do jornal O Popular. Haverá, também, momentos culturais.
Os debates e apresentações abordarão desde questões que impactam diretamente os direitos dos aposentados federais, na análise de propostas em tramitação no Congresso Nacional, passando por assuntos de interesse geral, como a orientação sobre educação financeira, e, ainda, temas relacionados à importância da atuação dos aposentados nos sindicatos.
Imprensa Apufsc
Com informações do Proifes
