A assinatura do documento está pré-agendada para o dia 25 de outubro
A Diretoria da Apufsc-Sindical se reuniu com a Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) na manhã desta sexta-feira, dia 3, para discutir detalhes relacionados à nova sede do sindicato, no terreno do Flor do Campus, em Florianópolis.

No encontro, foi discutido o Termo de Cessão, que teve ajustes solicitados pela Apufsc. A assinatura do documento está pré-agendada para o dia 25 de outubro, quando será realizado o Boteco Especial de Dia do Professor e da Professora, formalizando a entrada da Apufsc no espaço da nova sede.
Além do termo, foi discutido, na reunião, o problema da falta energia para a sede provisória, que vem se prolongando por muito tempo sem uma definição, conforme o presidente da Apufsc, Bebeto Marques. Na segunda-feira, dia 6, haverá uma reunião técnica entre a Prefeitura do campus e a Apufsc para encaminhar uma solução, que envolve custos significativos para a aquisição de material e contratação de mão de obra.
Imprensa Apufsc
