NDI abre inscrições para sorteio de vagas para 2020

O Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) do Centro de Ciências da Educação (CED) abriu o processo seletivo para as vagas referentes ao ano letivo de 2020. As inscrições, que começaram na segunda-feira, dia 30 de setembro, vão até o dia 14 de outubro e deverão ser feitas exclusivamente através do site do NDI.

Serão disponibilizadas para o sorteio público 12 vagas, destas, dez serão destinadas à ampla concorrência e duas reservadas para crianças com deficiência. Ainda há uma lista de espera para vagas remanescentes disponibilizadas durante o ano letivo.

O resultado do sorteio será divulgado no dia 30 de outubro no site do NDI e no mural do hall de entrada do NDI. Para ter acesso ao edital clique aquid+ informações sobre o sorteio eletrônico clique aquid+ e o formulário de inscrição clicando aqui.

O Núcleo de Desenvolvimento Infantil atua na educação de crianças na faixa etária de 0 a 5 anos e 11 meses, possui projetos pedagógicos inovadores para a educação infantil e é um espaço privilegiado de pesquisa e extensão no campo da educação.