Agemed faz promoção para professores

Com o objetivo de fortalecer seu nome junto aos professores da UFSC, expondo claramente os benefícios da marca, a Agemed realiza de terça a quinta-feira, 6 a 8 de maio, no Campus Universitário, a promoção Mudar faz bem para saúde e para seu bolso.

Durante três dias, serão colocadas três cadeiras de Quick Massage para demonstração aos professores. Após a massagem, cada professor receberá uma bolinha emborrachada em formato de coração para alivio do estresse. Durante os três dias da promoção, a Agemed terá promotoras divulgando as vantagens do seu plano de saúde. Elas também vão distribuir folhetos promocionais com tabelas de preço e informar os diferenciais da marca.

Complementando essa comunicação, a Agemed vai criar um hotsite (site de curta duração) para esclarecimentos de dúvidas e informações sobre a migração do plano. Também no hotsite haverá um teste com embasamento cientifico para conhecimento e avaliação do nível de estresse. Aproveitando ainda mais esse espaço, uma área será destinada para o preenchimento de uma ficha cadastral com informações básicas. A partir daí, a Agemed entrará em contato com o possível novo associado.