Agemed adia promoção

Na última segunda-feira, dia 5, depois do Boletim da Apufsc já estar sendo distribuído, a Agemed informou que transferiu para os dias 27, 28 e 29 de maio a promoção Mudar faz bem para saúde e para seu bolso, inicialmente programada para 6, 7 e 8 de maio.

O objetivo da atividade é fortalecer o nome da empresa junto aos professores da UFSC, expondo claramente os benefícios da marca.

Durante três dias, serão colocadas três cadeiras de Quick Massage para demonstração aos professores no Campus Universitário. Após a massagem, cada professor receberá uma bolinha emborrachada em formato de coração para alivio do estresse. Durante os três dias da promoção, a Agemed terá promotoras divulgando as vantagens do seu plano de saúde. Elas também vão distribuir folhetos promocionais com tabelas de preço e informar os diferenciais da marca.

Complementando essa comunicação, a Agemed vai criar um hotsite (site de curta duração) para esclarecimentos de dúvidas e informações sobre a migração do plano. Também no hotsite haverá um teste com embasamento cientifico para conhecimento e avaliação do nível de estresse. Aproveitando ainda mais esse espaço, uma área será destinada para o preenchimento de uma ficha cadastral com informações básicas. A partir daí, a Agemed entrará em contato com o possível novo associado.