CR decide ampliar consulta sobre prioridades da Apufsc

Reunido na última segunda-feira, dia 18, o Conselho de Representantes decidiu ampliar a consulta sobre as prioridades da Apufsc. A consulta aos professores será realizada através do site e também através de um formulário, para atender àqueles que não costumam usar a internet. 

Esta nova pesquisa irá se basear no trabalho realizado pela comissão criada no ano passado, cujo trabalho foi sistematizado e divulgado no encarte do Boletim 665, de 15 de dezembro de 2008, disponível no site da Apufsc, na seção Publicações/Boletim. Uma nova comissão foi criada para executar a tarefa a partir de agora, formada pelos professores Nestor Roqueiro (Automação e Sistemas), Carlos Eduardo Maduro de Campos (Física), Luiz Gonzaga de Souza Fonseca (Aposentados, CTC) e Roberto Oliveira (Engenharia Civil).

Clique aqui para ver a agenda do CR com os temas sistematizados

Não houve consenso sobre a proposta de se retomar a discussão no CR sobre a manutenção ou não da suspensão do repasse das mensalidades à Andes, já que a Assembléia para decidir sobre a questão não foi realizada. Por falta de quórum, a reunião foi encerrada antes de que se concluísse o debate. 

A reunião também finalizou a aprovação do Regimento Interno do CR.